sexta-feira, 25 de março de 2011

Esplendor da Honra - JULIE GARWOOD



Romance Hitórico

Resenha

    Este romance é tão maravilhoso que fica difícil até mesmo falar sobre ele. Quando adiquiri o livro achei que fosse gostar da história, mas não poderia imaginar que fosse me apaixonar de uma maneira tão grande a ponto de lê-la 5 vezes. ESPLENDOR DA HONRA, é uma história fascinante, que envolve o leitor, faz com que ele não apenas esqueça de comer enquanto lê, como também esqueça de dormir.
     Para se vingar de seu poderoso inimigo, Duncan de Wexton, conhecido como "O Lobo", invade os domínios de Louddon, para se vingar de um crime horrendo. Amarrado e congelando, Duncan jamais poderia imaginar que a doce e delicada Madelyne fosse ao seu socorro, enfrentando toda a fúria que poderia cair sobre ela. Após ser ajudado por ela, Duncan a sequestra, depois de uma frustante tentativa de matar seu irmão Louddon. Com o tempo Madylene acabá por conseguir domar o Lobo, e se deixar amar e ser amada pelo homem mais lindo, atraente e genioso que poderia existir.
     Está história colocará os leitores em uma época de guerras e violência, onde os mais fortes engoliam os mais fracos.  Uns dos romances mais bonitos e intrigantes que já li. Recomendadíssimo...

Sinopse

Na corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os crués caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Depois, para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan de Wexton, o Lobo, ataca as terras de Louddon com seus guerreiros. A formosa Madelyne foi o premio que ele capturou... porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demonstra ser um gentil cavalheiro. Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma. Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa... tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário