segunda-feira, 16 de maio de 2011

Em Defesa da Honra - HANNAH HOWELL



Romance Histórico



Resenha

     Depois de sofrer os mais obsurdos maus tratos nas mãos do marido, Gisele DeVeau é acusada de assassinato pela morte dele. Sozinha e completamente desorientada ela se vê quase que completamente sozinha no mundo, podendo contar apenas com um primo, que não havia lhe virado as costas como o resto de sua família. Depois de um ano tentando sobreviver a caçada acirrada que a família do marido estava fazendo para matá-la, ela fica frente a frente com o homen mais lindo e mais irritante que ela poderia imaginar.
     Nigel Murray é um guerreiro de guande valor e atormentado por um amor impossível do passado. Ao conhecer a bela jovem de cabelos negros e olhos verdes, não resiste ao impulso de invadir sua vida e protegê-la. O que ele não contava era com a paixão que cresceria entre eles.
     Sentindo-se incapaz de se entregar ao amor, devidos aos maus tratos sofridos no passado, Gisele aprenderá a confiar em um homem e não resistirá a sensualidade e aos carinhos de Nigel, se deixando ser amada e amando pela primeira vez na vida.
     Ele seria capaz de dar sua vida pela bela dama e ela seria capaz de enfrentar seus inimigos cara a cara para protegê-lo...
     Uma história emocionante e muito bem elaborada. Construída em cima de honra, confiança e amor. Eu recomendo...


Sinopse


Gisele DeVeau conhece o lado mais sórdido dos homens, depois de escapar da brutalidade de seu marido. Agora, viúva e com a cabeça a prêmio, ela é perseguida por um crime que não cometeu. Sua única esperança é Nigel Murray, o rebelde escocês que a salvou de morrer no campo de batalha e fugiu com ela para a Escócia. O atraente Nigel desafia Gisele com a sensualidade ardente, destruindo todos os seus receios e temores. Mas para confiar plenamente em Nigel, Gisele precisa deixar o passado para trás e abrir seu coração para o amor eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário