segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jacob - JACQUENLYN FRANK



Romance Místico



Resenha

     Outra história maravilhosa dessa coleção. Com muita sensualidade e acrescentando também perigo e coragem, a escritora nos eferece um livro capaz de nos fazer sonhar com um príncipe encantado.
     Jacob, certo de que jamais de envolveria com nunhuma mulher, não consegue resistir a delicadesa de Isabella. Sentí-la tão perto foi a mesma coisa que ser rendido pelo destino sem aviso. Incapaz de se manter afastado, ele acaba sucumbindo ao desejo de tê-la e protegêla. Enfrentando tudo e todos por esse amor.
     Isabella jamais poderia esperar que depois de uma momento quase trágico em uma das ruas da cidade onde morava, conheceria o homem da sua vida. mesmo tentando de todas a maneiras não se deixar levar pela sedução de Jaboc, ela foi incapaz de reagir aos encantos deles. E sedendo a forte paixão, não se importaram que teriam que enfrentar uma infinidade de perigos para ficarem juntos e mesmo depois, eles continuariam sendo assombrandos pelo perigo.
     Certamente eu recomendo...


Sinopse


Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras da lua. Amar uma humana é absolutamente proibido, e um homem garante o cumprimento dessa antiga lei: Jacob, o Defensor...

Por 700 anos ele resistiu a tentação, imune aos desejos proibidos, ao apetite incontrolável ou à maldição da lua. Seu controle é total, até o momento em que ele vê Isabella numa rua sombria de Nova York. Salvar a vida daquela jovem não faz parte de seus planos... Tampouco Jacob estava preparado para a força dos sentimentos que ela lhe desperta. Mas, no momento em que acolhe nos braços, o delicado e tentandor corpo feminino, uma atração poderosa explode entre eles, uma paixão proibida que sobrepuja tudo aquilo em que Jacob sempre acreditou e que sempre defendeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário