domingo, 5 de junho de 2011

Atração Selvagem - SHELLY LAURENSTON



Romance Místico


Resenha


     Eu me surpreendi ao ler esse livro. A autora se deixou levar por momentos de muito erotismo, mas teve o cuidado de não vulgarizar. Uma leitura agradavel.
     Sendo um policial em uma investigação Mitch se muda para uma cidade na tentativa testemunhar contra malfeitores. Ele sabia que tudo poderia acontecer, mas jamais poderia imaginar que pudesse se render aos encantos de Sissy Mae Smith.
     Depois de salvar a vida do belo macho leonino, a encantadora Sissy acorda na cama do mais lindo homem que ela já colocou os olhos no dia seguinte ao casamento do seu irmão. Encantada com o poder de sedução dele, ela se deixa levar e acaba se apaixonando por ele. O único problema era que a maioria dos machos disponíveis do lugar a queriam como fêmea. Com isso o delicioso leão policial, teria que fazer valer a sua posição de macho alfa em relação a bela fêmea loba. Marcando-a como sua.
     Uma delicinha de se ler. Eu gostei...


Sinopse


Às vezes, os casamentos podem ter os mais estranhos efeitos sobre as pessoas. Que outra explicação haveria para Sissy Mae Smith acordar na cama de Mitch Shaw no dia seguinte ao casamento de seu irmão? Ou para um grupo de pistoleiros tentar matar Mitch, e ela ter que levar aquele homem teimoso e irresistivelmente sexy até a terra natal de sua alcatéia para mantê-lo a salvo? E não ajuda nem um pouco o fato de o olhar penetrante de Mitch fazer com que Sissy se sinta a criatura mais desejável na face da terra, e de ele de repente começar a se comportar de modo tão possessivo em relação a ela...

Mitch é um policial infiltrado prestes a testemunhar contra perigosos malfeitores. Ainda mais preocupantes do que os atentados de que foi alvo, são as fantasias excitantes e proibidas que ele tem tido com a mulher atrevida e de língua ferina que o salvou, e que ainda por cima é cobiçada por todos os homens da alcatéia à qual pertence. Mas Mitch tem seu orgulho, e pretende fazer Sissy entender que, quando um felino escolhe uma companheira, tudo o que ela precisa fazer é ronronar, se entregar e viver uma paixão alucinante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário