sábado, 4 de junho de 2011

Bellissima - NORA ROBERTS



Romance Contemporâneo


Resenha


     Sendo Miranda uma profissional conceituada, ela é convidada pela própria mãe para avaliar uma grande obra de arte. Ela sabia que se aceitasse o trabalho, estaria se colocando frente a frente com a pessoa mais difícil de li dar, sua mãe. Após ser assaltada em sua casa no Maine e ter todos os seus documentos roubados, Miranda é obrigada a atrasar sua partida para a Itália. Ela sabia que se conseguisse avaliar A Senhora Sombria, como autentica, sua carreira deslancharia e seria conhecida mundialmente como uma das melhores no mundo da arte.
O que Miranda jamais poderia imaginar fosse que aceitando este desafio, ela acabaria entrando num mundo cheio de perigos e surpresas. Mas havia uma solução. Depois de conhecer o maior ladrão de obras de arte, ela acaba tendo que confiar nele, para poder recuperar seu prestígio e sua vida. E acabaria também virando refém de seus beijos e suas carícias.
     Acostumado a trabalhar sozinho, Ryan Boldari jamais poderia imaginar que Miranda fosse entrar em sua vida e fazer uma bagunça nela. Sempre se dizendo um homem solitário, ele não consegue mais se afastar da bela mulher. E juntos eles acabarão passando por momentos muito perigosos.
     Eu adorei esse livro. Como sempre NORA ROBERTS arrasa com suas encantadoras histórias de amor. Recomendadíssimo...


Sinopse


     Depois de ter a casa assaltada no Maine, a dra. Miranda Jones, agora que o pior já passou, está decidida a esquecer o incidente. Surge, então, a oportunidade de ir às pressas para a Itália. Ela deverá constatar a autenticidade de um bronze renascentista de uma cortesã da família Médici, conhecido como A Senhora Sombria.
    Entretanto, em vez de consolidar sua fama de perita excepcional o trabalho acabará prejudicando a carreira de Miranda e manchará sua reputação: ela dará um veredicto questionado.
     Vendo-se num beco sem saída, pois o relacionamento com a mãe está emocionalmente estremecido, o irmão, seu porto seguro, encontra-se mergulhado em problemas e não tendo com quem contar, Miranda é obrigada a fazer uma aliança indesejada com Ryan Boldari, um sedutor ladrão de arte.
     Finalmente fica claro que o incidente no Maine não foi um mero assalto e que A Senhora Sombria guarda tantos segredos quanto a bela mulher que lhe deu o nome. Para Miranda - obrigada a confiar em si mesma e num parceiro que lhe oferece não somente algumas suspeitas inquietantes, mas também uma paixão avassaladora -, o caminho de volta para a casa está repleto de traições, deslealdades e perigos que ameaçam todos.
   

2 comentários:

  1. Eu estou querendo ler este livro. Pela resenha ele me parece muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Pode apostar que sim. Principalmente quem gosta de falar sobre obras primas. Fala de museus e obras famosas. Pode ler sem medo. Eu garanto...

    ResponderExcluir