quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Catherine Coulter



Sobre Catherine Coutler


     Catherine Coulter cresceu no Texas, e vive atualmente na Bay Area de San Francisco com o marido, Anton.
     Depois de obter um Mestrado em História do século XIX em Inglês Boston University e viajar para a Europa por um tempo, ele começou a trabalhar como redator de discursos em Wall Street. Naquela época, seu marido era um estudante de medicina por isso teve pouco tempo para olhar, então Catherine passou muito tempo sozinho em casa lendo, até que um dia decidiu que ela podia fazer
ainda melhor.




     Ele publicou seu primeiro romance em 1978, `` A Condessa de Outono. O que começou quase como um hobby, é agora uma carreira a tempo inteiro, com mais de cinquenta romances publicados que se tornaram um dos escritores mais populares das últimas décadas.
     A primeira novela de Regência que se seguiram outros seis, e em 1982 veio seu 'baby', a novela histórica `Devil` s Abrace '. Desde então, continua a escrever romances históricos contemporâneos intercalados com outros, começando em 1988 com `` falsa pretensão.
     Coulter foi um pioneiro na publicação de trilogias séries ou personagens ligados no romance histórico, aproveite a série, porque, dessa maneira, ela e seus leitores têm a dizer adeus aos personagens.
     Ele apareceu pela primeira vez na lista de bestsellers do The New York Times em 1998 com `` Moonspun Magia, a terceira parcela da Magia trilogia. Atualmente, 43 dos seus romances alcançaram essa lista e também aparecem nas paradas dos EUA Today, Publishers Weekly, etc.
     Em seu tempo livre, Catherine gosta de brincar com seus gatos, shopping, viajar e esqui, e ler, é claro. Se quem despertou seu amor pelo Regency foi Georgette Hayer, hoje seus autores favoritos são Jayne Ann Krentz, Barbara Michaels, Linda Howard e Iris Johansen e outros.



Ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário