segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Marcada para Morrer - JULIE GARWOOD



Romance Policial



Resenha


   
  Um romance cheio de emoção e paixão. Eu adorei toda a história, do início ao fim. Cercada de muita aventura ela me surpreendeu a cada página. E felizmente teve um final bem esclarecido. Contado passo a passo. 
     Kate, uma mulher com um caráter impecável e uma personalidade marcante, nunca conseguiu esquecer o lindo irmão de sua melhor amiga, Dylan.

 Ela sempre teve que se auto afirmar na vida. Criada por sua mãe, com suas duas irmãs, ela se sentia responsável por todas. Sua vida era rotineira, até coisas inéditas acontecerem e ela se encontrar no meio de um turbilhão de problemas e ameaças de morte. E apenas uma pessoa poderia protegê-la, Dylan.
     Ele não gostava de se sentir incomodado com a presença dela. E não poderia imaginar que com apenas uma noite de amor, ele não conseguiria mais tirá-la da cabeça. E depois de saber que aquela bela mulher estaca correndo perigo de vida, ele ficou enlouquecido, com o fato de pensar que alguma coisa de ruim poderia acontecer a Kate. Ninguém a machucaria... ninguém encostaria um dedo nela... Nem que para isso ele tivesse que abrir mão da própria vida.
     Uma linda história de amor! Eu adorei e recomendo...


Sinopse


Vivendo como empresária bem sucedida em Charleston, Carolina do Sul, Kate MacKenna sempre se mostrou capaz de transformar seus desafios em triunfos. Agora, parece que o destino conspira contra ela . . . de forma mortal. Enquanto participa de um vernissage de uma artista polêmica na galeria de um amigo, Kate quase perde a vida numa explosão. Ao chegar em casa, recebe a notícia de que sua próspera empresa de velas e fragrâncias, que cuida com tanto carinho desde o começo, corre perigo. Descobre que sua falecida mãe hipotecou a negócio como garantia de um empréstimo cujo pagamento vence dentro de três semanas. Kate ainda se recupera da notícia arrasadora quando o ex-namoradinho de sua irmã mais nova aparece para ameaçá-la. Como se não bastasse, ela recebe de Boston um telefonema de sua melhor amiga, Jordan Buchanan, que será hospitalizada para uma cirurgia. Mesmo sobrecarregada ao limite, Kate corre para ficar ao lado da amiga. Uma vez que tenha certeza que a amiga ficará bem, ela abre mão da fachada de calma e permite-se fazer algo totalmente inusitado: passar uma noite com Dylan, irmão de Jordan. Quando recupera o bom senso, Kate volta para casa decidida a pisar na realidade e salvar seu negócio. Mas os acidentes não param de acontecer. Por insistência de Jordan, Dylan vai para perto de Kate. Ele está convencido de ela está apenas enfrentando uma maré de má sorte – até descobrir que existem muitas pessoas que querem vê-la morta. Combinando suspense marcado com ferro em brasa com personagens de caráter e coração, e um enredo dinâmico com muitas surpresas, Julie Garwood mais uma vez escreve um romance divertido que prenderá os leitores até seu clímax explosivo.


Caracteristicas:

Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1,8 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2006
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 325

Nenhum comentário:

Postar um comentário