sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Meu livro "MENINA MULHER"


Uma nova aventura em minha vida...

     Eu escrevi meu primeiro livro no ano passado. Se chama MENINA MULHER. Está em uma editora para ser avaliado, e eles me deram um ano de prazo para essa avaliação. Por se tratar de novos autores, a editora precisa de mais tempo para que essa avaliação seja realizada. Algumas pessoas já me aconselharam a promover eu mesma a edição do livro. Contratar uma empresa especializada e lançá-lo no mercado. Contudo, eu prefiro esperar uma avaliação técnica, afinal, nada como uma editora de respeito para exercer essa função.

Particularmente eu adoro a história e eu permiti que uma amiga lesse uma parte dela e ela adorou. Daí surgiu a idéia de enviar a uma editora. Trata-se de um romance policial, cheio de charme e muita aventura. Como todo romance a mocinha é linda e teimosa e o mocinho é arrogante, lindo e incrivelmente sensual. Eu já li umas cinco vezes. Adorei!!! Mas sei que sou suspeita para falar. Espero que a editora goste. Estou aguardando com esperanças. Mas se até as grandes escritoras, como eu postei no blog já sofreram recusas no inicio, por que eu não poderia... De qualquer maneira estou ansiosa por uma resposta.

     Enquanto o tempo passa, eu estou a toda no meu segundo livro. A história é um romance de época, onde um casal apaixonado não tem escolha a não ser se separar ainda jovem. A trama está sendo desenrolada e acredito que está ficando muito boa. Espero terminar ainda no próximo mês. Beijos pra todos!!!

5 comentários:

  1. HOO! que maravilha mais uma escritora,espero que de tudo certo que seu livro seja um sucesso, me mande um e-mail quando ele estiver pronto.bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força. É sempre muito bom saber que pessoas estão torcendo por nós. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca se desiste de uma sonho. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Queridaaaa...Parabéns e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! É muito bom realizarmos um sonho... Esse é um deles. Bjs!!!

    ResponderExcluir