segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A Senhora do Jogo - SIDNEY SHELDON




Romance Policial


Resenha

    
     A Senhora do Jogo é a continuação do Reverso da Medalha. Mesmo não tendo sido escrito por Sidney Sheldon, o livro é assinado com o nome dele. E como não poderia ser? A escritora escolhida pela viúva para esta história, TILLY BAGSHAWE, tem o mesmo estilo de Sheldon. De forma incrível  Tilly conseguiu se igualar ao fantástico Sidney, deixando os leitores comovidos com a sua sensibilidade e
competência. Quando eu comprei o livro e soube do fato de não ter sido escrito pelo meu escritor preferido, eu fiquei em duvidas de que valeria a pena perder tempo lendo um livro que de repente não seria o que eu esperava. Mas preciso dar a mão a palmatória e deixar claro que superou, em muito, as minhas expectativas. Tilly está de parabéns e espero que nos dê o prazer de continuar lendo seus livros.
     Um livro cercado de intrigas e momentos de dor e superação. Uma trama cheia de expectativas, cobiças, onde alguns personagens desejam o dinheiro mais que tudo nesta vida. Uns aprenderão com o desenrolar da trama, outros não. Eu recomendo e poso garantir que provavelmente não exista um leitor de bom gosto que não vá se apaixonar por esta história. Recomendo...




Sinopse




A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon.
No seu bestseller mundial, "O Reverso da Medalha", o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate.
Tilly Bagshawe, autora do elogiado "Adorada", retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais, quando uma nova geração comanda os negócios da família. Tenso e provocativo, "A Senhora do Jogo" agradará aos milhões de fãs de Sidney Sheldon e tem tudo para conquistar novas gerações de leitores.




Caratcerísticas:


Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Edição : 2009
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 464

Nenhum comentário:

Postar um comentário