sábado, 19 de novembro de 2011

Amor Além do Tempo - TESS MALLORY



Romance Histórico


Resenha


     A tempos eu não me envolvia tanto numa história quanto nesta. Cercada de surpresas e momentos de intensa sensualidade, a escritora conseguiu me envolver totalmente, fazendo com que ficasse curiosa para saber qual seria o final da história.
     Sempre se sentindo um peixe fora d'agua, Maggie Graham, uma escavadora, depois de ter que criar as irmãs gemeas, após a morte dos pais, nunca pensou em viver a própria vida, até que recebe de presente de aniversário das irmãs e de sua melhor amiga, Rachel, uma passagem para a Escócia e uma chance de se tornar o que sempre sonhou, uma escavadora de sucesso.
Sem pensar muito e se dando a chance de fazer alguma coisa por si só, Meggie embarca numa aventura fabulosa, onde coisas inacreditáveis acontecerão e ela terá que escolher entre o hoje e o ontem.
     Quinn MacIntyre, um homem assombrado pela morte da família e companheiro de um único e inseparável amigo, Ian, jamais poderia imaginar o que a vida lhe reservara. Juntos eles viviam aventuras como salteadores, mas com um único propósito, se vingar do homem que acabara com suas vidas. Diante de uma inusitada imagem, que mais parecia uma fada do que uma mulher, ele não teve alternativa, senão salvar a linda donzela. Entretanto essa atitude poderá mudar sua vida para sempre.
     Eu li e certamente lerei novamente. Um livro muito bonito. Eu recomendo...


Sinopse


Escócia, 1711
A fada e o bandido
Buscando vingança pela morte de sua família, Quinn MacIntyre deixa suas vítimas com os bolsos vazios, e assombrados pelo som da gaita de foles, o instrumento que um dia foi sua grande paixão. Mas uma mulher misteriosa, com cabelos cor de fogo e que mais parece uma fada, cruza o caminho de Quinn, despertando uma nova melodia em seu coração e levando-o a encarar um desafio maior do que os guardas que estão em seu encalço: deixar o passado para trás.
Durante uma viagem à Escócia, Maggie Graham descobre uma espiral tripla esculpida numa lápide e, sem querer, desperta a magia ali adormecida. Voltando trezentos anos no tempo, ela faz a mais incrível de todas as descobertas: um herói escocês, mais lindo e atrante do que ela poderia sonhar em suas mais ousadas fantasias! Há, porém, dois pequenos problemas: Maggie está presa no século dezoito, e o homem por quem ela se apaixonou é um fora da lei, procurado nas Terras Altas...

2 comentários:

  1. Humm fiquei curiosa :)

    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. É uma historia que está sempre envolvida em aventura. Eu gostei muito. Acho que vc tb vai gostar...

    ResponderExcluir