sábado, 19 de novembro de 2011

Te Odeio Te Amo - ANNE MATHER



Romance Contemporâneo


Resenha


     Eu fiquei fascinada com este livro. A maneira como a escritora colocou num mesmo relacionamento o amor e o ódio foi incrível. Um casal que se amavam e se odiavam quase que com a mesma intensidade. Foi delicioso saber o que ia acontecendo em cada página. Ficar sabendo do desenrolar da trama e como o ódio foi sucumbindo ao amor.

     Helen Micharls foi criada pela avó, depois da morte dos pais. Ainda um bebê, ela não encontrou dificuldades em se adaptar ao cotidiano de um linda propriedade, onde existia o Castelo Howarth. Mas devido a fatalidade que acontecera com seus pais, sua avó a criou sendo o centro das atenções e por isso ela jamais poderia aceitar dividir a atenção da avó com outra pessoa, mesmo que essa pessoa fosse um menino lindo.
     Rafe Fleming era o braço direito de Lady Elizabeth, avó de Helen, na fazenda. Tudo era de sua responsabilidade. E isso deixava Helen muito chateada, já que ela queria ser sempre o centro das atenções e odiava ter que dividir sua avó com aquele homem arrogante. 



     O tempo passou, coisas aconteceram, no passado e no presente e novamente eles tiveram que se reencontrar. E pior que isso teriam um grande problema para resolver juntos. A vida certamente estava querendo brincar com eles, e ambos teriam que escolher entre seguir suas vidas ou deixar que a vida os seguissem.
     Eu adorei. Recomendo...




Sinopse


Um homem e uma mulher enfrentando uma relação de amor, ódio, prazer e mágoa.
Rafe Fleming: olhos azuis, ar felino, perigoso. Seus beijos têm sabor de paixão, suas carícias queimam como fogo.
Helen Michaels: morena, sensual, independente. Odeia Rafe desde menina, deseja-o desde a adolescência.
Uma herança vai jogá-los na disputa pela posse do Castelo Howarth, a propriedade da família, envolvendo-os numa teia de emoções irresistíveis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário