sábado, 31 de dezembro de 2011

Cartas de Amor... - SANDRA BROWN



Romance Contemporâneo



Resenha

    
     Um livro muito interessante. Capaz de nos fazer ter julgamentos errados sobre as intenções do protagonista. Enquanto eu fui lendo a história eu não conseguia determinar se as atitudes tomadas eram corretas ou não e principalmento se os meios justificavam o fim. De qualquer maneira eu acabei adorando o livro e fiquei com vontade de ler novamente.



     Que homem é esse? Que persistencia é essa? Que amor é esse?
     Uma mulher marcada por uma tragédia, determinada a levar até o fim suas convicções. Kyla Stroud quase não conseguiu suportar a morte do marido, acontecida no mesmo instante do nascimento do seu filho. Contudo, ela estava detrminada a criar o lindo menino e fazer da sua vida uma eterna lembrança do seu marido. Mas ela não contava com a teimosia de um homem misterioso e muito sensual, que apareceu na sua vida como que caido de paraquedas.
    Trevor Rule conhecia aquela mulher como ninguém. Ele conhecia seus sonhos, seus pensamentos, suas vontades... Ele mais do que ninguém sabia do que ela realmente precisava. Já estava apaixonado e será que isso seria o suficiente para que ela perdoasse o grande segredo que ele escondia? Se o amor supera tudo, deveria também superar os motivos que o levaram a se apaixonar por ela?
     Uma história cheia de amor, carinho, pasciência e muita paixão. Eu recomendo... é uma linda história!!!


Sinopse


As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud,em serviço do outro lado do mundo, revelavam uma paixão capaz de superar a distância e fortalecer os laços do amor.Mas seu casamento terminou de forma trágica,deixando Kyla viúva com um filho recém-nascido.E o destino das cartas foi uma caixa de metal... Trevor Rule era o melhor amigo de Richard. Ao voltar para casa após seu tempo de serviço,trouxe consigo acorrespondência de Kyla. A cada linha, se apaixonava mais pela mulher que as escrevera. Agora,ele precisa demonstrar a Kyla seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de destruir o amor que tanto tenta proteger...

Primeiro Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário