segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um Amor a Defender - NORA ROBERTS



Romance Contemporâneo


Resenha


     Neste livro a autora coloca um conflito bastante interessante. Ela elaborou uma trama que nos deixa com uma vontade absurda de saber o final e de darmos opiniões sobre ele.
     Uma defensora que tem que defender um delinquente juvenil, acusado por furto. Um jovem bastante revoltado com a vida. Ao se dedicar a este caso de corpo e alma, Racher Stanislaski acaba se colocando numa situação muito complicada.
 E quando conhece o meio irmão do jovem então... O lindo, sensual e grosseiro Zack Muldoon, ela não apenas terá que lutar na justiça para defender seu meio irmão, como também lutar contra um sentimento incontrolável que começa a nascer em seu coração, a tempos adormecido.
     Zack Muldoon, um ex marinheiro, que teve que se afastar do seu posto e pedir dispensa, depois da morte do pai para cuidar do seu irmão, acaba não se conformando com o que a vida lhe propôs. Mas sem ter escolhas, ele acaba sucumbindo as decisões do destino. O que jamais poderia imaginar, fosse que o destino também lhe reservara uma boa surpresa... A chegada da linda, sensual e muito teimosa defensora pública, Racher Stanislaski, uma mulher capaz de virar a cabeça de qualquer homem, até mesmo do seu irmão mais novo.
     Juntos os três terão que aprender que a vida tem das suas armações, mas que no final tudo da certo. 
     Um livro encantador e cheio de momentos de tensão e sensualidade. Eu recomendo... 


Sinopse


     A causa de um deliquente juvenil não seria um grande problema para a defensora pública Rachel Stanislaski. Afinal, ela é a favor da tese de que a melhor maneira de se reabilitar um jovem é fora da prisão. Ao conhecer Nick LeBeck, um adolescente preso em flagrante por furto, Rachel não pode adivinhar que em breve sua vida estará profundamente ligada à dele, e, mais ainda, à de seu meio-irmão, Zack Muldoon.

     Zack foi da Marinha por muitos anos, e, após a morte do pai, pediu baixa para se dedicar ao bar que herdou e à criação de Nick. Uma tarefa bastante complicada para um homem de 35 anos que jamais fora casado e que vivia uma vida de marujo, livre de responsabilidades maiores do que as tarefas de seu trabalho em alto-mar.

     Quando Rachel e Zack se conhecem, logo fica claro que suas vidas mudarão para sempre. A atração entre os dois se torna mais forte durante o tempo que ela passa como co-tutora de Nick... E acompanhar seu comportamento enquanto resiste às investidas de Zack coloca em xeque todas as suas convicções, como mulher e profissional.

     A situação se torna ainda mais delicada quando Nick se apaixona por Rachel, Agora, ela terá de enfrentar dois desafios: lidar com um adolescente enamorado e em processo de reabilitação, e se descobrir como mulher, permitindo que o irmão dele a corteje...


“Ele era grosseiro, impaciente e, assim ela suspeitava, potencialmente violento. Por princípio, ele a irritava. Mas, num nível mais profundo e recôndito, as mesmas coisas que lhe causavam irritação acendiam pequenas chamas que Rachel só conseguia descrever como pura luxúria.
Tentara reprimi-las lembrando a si mesma de que não era dada à lascívia. Apaixonada, sim. Quando se tratava de seu trabalho, sua família e suas ambições. Mas homes? Embora apreciasse a companhia e a masculinidade, os homens jamais haviam constado em sua lista de prioridades.
Afinal quem era Zachary Muldoon? Não seria melhor que ela continuasse sem saber?”

     A defensora pública Rachel Stanislaski é conhecida por seu forte senso de justiça. E agora ela te um caso bastante especial: Nick LeBeck, um adolescente de 19 anos, durão e, ao mesmo tempo, carente desde a morte dos pais. Zack Muldoon, meio-irmão de Nick, abandonou a carreira na Marinha para ter mais tempo para ele, e quer garantir que o irmão não será condenado, mesmo após uma prisão em flagrante. Nick acaba ficando sob a custódia de Zack, mas cabe a Rachel fornecer relatórios à juíza sobre o comportamento do rapaz. A química entre Rachel e Zack logo se torna forte demais para ser ignorada. Mas será que a rebeldia de Nick os impedirá de viver um grande amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário