segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um Amor a Domar - NORA ROBERTS




Romance Contemporâneo


Resenha


     Capaz de fazer qualquer leitor cair de quatro por suas lindas histórias, Nora Roberts mais uma vez nos presenteia com uma romance digno de um prêmio.
     Ela não conseguiu realizar seu maior sonho, ser bailarina profissional e depois de saofre uma grande trauma, a morte de seu único filho decidiu se mudar de Nova York para uma cidadesinha na Virgínia. Mas Natasha Stanislaski era uma mulher forte e acabou sendo dona de uma bela loja de brinquedos, a Fun House
Vivia sua rotina de casa e trabalho e estava sempre em contato com sua amada família. Estava contente com sua vidinha pacata, mas sentia falta de alguém ao seu lado.

Alguém que pudesse dividir as histórias do seu dia. Mas jamais confessaria isso. Morreria antes de confessar sua carência. E assim seguia sua vida cotidiana e rotineira.
     Spencer Kimball era um viúvo lindo e pai de uma menininha maravilhosa e esperta. E também dono de um gênio impetuoso. Vivendo ainda sobre a sombra da tragédia da morte da esposa, ele não poderia imaginar que Natasha fosse ser a mulher que despertaria nele novamente a vontade de viver como homem. A paixão e o desejo foram quase que arrebatadores. Contudo, ela o achou, de primeira vista, um homem abusado e sem escrúpulos.
     Só o tempo poderia abrandar seu coração e deixá-la perceber que Spencer era um homem maravilhoso e de caráter impecável. Um amor estava nascendo e ambos teriam que domá-lo.
     Eu recomendo. É uma história muito bonita!

Sinopse


     A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.
     O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe.
     E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás.
     Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro…
     Mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver.

     "E ela é perigosa. Quando os dedos de Spencer mergulharam em seus cabelos, ele pôde sentir o chão tremer. Natasha era a promessa, a ameaça... de uma paixão avassaladora. Podia senti-la tensa, aterrorizada. Se ela liberasse essa força, poderia escravizá-lo para sempre.     Ele podia sentir a tensão. Ela a oconseguia respirar.
     Ele a soltou, ela respirou fundo e disse:
     - Eu não odiei tanto alguém como odeio você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário