domingo, 22 de janeiro de 2012

Noite Sobre o Nilo - LYNN LESLIE

Romance Contemporâneo


UM ENCONTRO CAPAZ DE MUDAR O DESTINO DE UMA MULHER!

     Olívia Cranston sabia que, do outro lado do mundo, o irmão gêmeo corria perigo. Precisava encontrá-lo! Só não imaginava que o destino armava sua teia para jogá-la nos braços de Fordham Harris, o único capaz de ajudá-la em sua busca!

     Ford conhecia os rituais do antigo Egito. Conhecia os perigos que aguardavam Olívia em cada canto do país, Estava fascinado pela beleza dela, mas determinado a fazê-la voltar para casa.
    
     O irmão de Olívia fora mesmo sequestrado por forças malignas? Ou, como Olívia começava a suspeitar, estaria Ford envolvido nesse desaparecimento? Ela não confiava no arqueólogo, mas sentia-se incapaz de resistir a seu poder de sedução!



Minha opinião


     No inicio eu achei que fosse ser mais um daqueles livros cheios de mentiras e rotineiro. Mas confesso que comecei a me surpreender conforme as páginas iam sendo lidas. E assim, eu fui me apaixonando mais e mais pela narrativa. A riqueza de detalhes em relação, não apenas as lendas que influenciam o Egito, mas nos detalhes dos locais por onde a história ia acontecendo, me encantou. A facilidade com que a autora colocou toda a sua imaginação no papel me surpreendeu também. Outra coisa que eu nem sei se poderia comentar sem deixar de ser uma dica que não poderia ser dada, foi quando eu, achando que a história já tinha acabado, a autora me enlouqueceu com mais um momento importante, rodeado de perigo, antes de terminar por completo o livro. Sinceramente eu adorei!
     Olívia Cranston era uma mulher determinada e capaz de qualquer coisa para encontrar seu irmão gêmeo. Até mesmo encarar o sedutor arqueólogo,  Fordham Harris. Mas nem toda a marra e palavras duras, poderiam detê-la. Assim, ela se lançou numa procura enlouquecida pelo Egito, com um único objetivo, encontrar seu irmão. E para isso ela não polparia esforços, dinheiro, nem mesmo o seu amor...
      Fordham Harris incapaz de resistir aos encantos da linda morena, não consegue protegê-la dos perigos que ele sabia que ela correria se realmente o acompanhasse na missão de encontrar seu irmão. Mas como fazer aquela mulher impossível mudar de idéia? Como fazê-la entender que ele seria capaz de tudo para protegê-la? Como fazê-la entender que ele se apaixonara perdidamente pelos seus lindos olhos azuis e seus cabelos negros como a noite? Impossível! Olivia era o furacão em pessoa. Quando enfiava uma coisa na cabeça ninguém a fazia mudar de idéia, nem mesmo seu grande poder de sedução e seus beijos ardentes...
     Realmente o cabo de guerra que ambos tiveram que travar para conseguir alcançar seus objetivos foi incrível. Ela, determinada a desvendar todos os segredo que fossem necessários para encontrar o irmão, mesmo que isso colocasse sua própria vida em risco... Ele determinado a mantê-la afastada de toda aquela confusão com o único intuito de protegê-la de qualquer perigo que ele sabia que ela correria se o acompanhasse...
     Uma história de amor sensacional! Eu adorei e recomendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário