segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Querido John - NICOLAS SPARKS


    Romance Contemporâneo



Comentários:


"Extremamente tocante... Revela o verdadeiro significado do amor incondicional."
Romantic Times
BOOKreviews Magazine


"Para Sparkes, assuntos do dia a dia  se transformam em contos eternos de pura saudade e duro destino."
Washington Post
Book World

"Transforma Emoção"
                   Publishers Weekly

"Sparks, cujo nome é sinônimo de romance e finais açucarados e cuja a obra traduz tão prontamente ao cinema, faz jus à sua reputação com seu último romance, uma homenagem corajosa aos abnegados soldados."
Booklist

Sinopse


     Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.

     “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.



     Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário