quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Manhattan Louca e Desvairada - NORA ROBERTS

                                               Romance Contemporâneo


      Duas histórias lindíssimas! Nora Roberts nos presenteou em  um livro, com duas histórias fascinantes. Eu li e posso garantir que me deixaram com vontade de quero mais. Com personagens fabulosos e intrigantes a narrativa nos prende do inicio ao fim. E quando acaba, a vontade que temos e de continuar lendo. Eu recomendo. O livro é maravilhoso!!!



A autora nº1 do New York Times, NORA ROBERTS revela em duas histórias o coração da cidade que nunca dorme.

Um Herói em Nova York

     A especialidade do roteirista de quadrinhos Mitch Dempsey era criar super-heróis, não ser um deles... Mas havia alga em Hester Wallace, a tímida mãe solteira que acabara de se mudar para a andar de cima, que despertava nele a desejo de protegê-la, honrá-la e amá-la para sempre.



Jogos de Espelhos


Ser escolhida pelo escritor Booth DeWitt para interpretar a papel da cruel ex-esposa dele era a grande chance para a carreira de Ariel, Kirkwood. E ela queria mais do que ser a atriz principal de um filme autobiográfico de Booth. Mas será que conseguiria convencê-lo a vê-la coma uma mulher real?


Sinopse

     Uma atriz em ascensão e um roteirista com o coração partido. Este são os personagens principais de Jogos de Espelhos (1985), uma história com alto nível de sedução e fantasia.

     A estrela de telenovelas Ariel Kirkwood aceita o desafio de interpretar Elizabeth Hunter, grande dama do cinema e mulher de temperamento difícil, cuja história foi escrita por Booth DeWitt, famoso roteirista e ex-marido de Elizabeth.

     Booth é um homem amargurado pela lembrança de um casamento infeliz. E é através de um roteiro autobiográfico que ele tenta expurgar todos os fantasmas do passado. Quando conhece Ariel, ele se sente imediatamente atraído. Mas, ao mesmo tempo, ela incorpora a mulher que o tornou infeliz. E fica difícil separar realidade da ficção. A vida de Ariel e Booth transforma-se em um verdadeiro jogo de espelhos, em que ora atuam como protagonistas de uma bela história de amor, ora se encontram em situações em que os papéis de roteirista e homem, atriz e personagem são confundidos.

     Em Um Herói em Nova York (1988), Nora utiliza o fascinante mundo dos quadrinhos para unir o intrépido e charmoso Mitch Dempsey, o pequeno Radley e sua mãe Hester Wallace, uma mulher cujos sonhos foram destruídos ao ser abandonada pelo marido.

     Hester e Radley mudam-se para um edifício novo em Manhattan, onde esperam reconstruir suas vidas. Logo no primeiro dia, conhecem Mitch, o vizinho do andar de baixo, que encanta Radley por ser o criador do destemido Capitão Zark, super-herói preferido da garotada.

     Mitch conquista a admiração de Radley, tornando-se a figura paterna que faltava em sua vida. Mas a intenção do quadrinista também é se aproximar da tímida Hester. E, para isso, ele não mede esforços: oferece-se para cuidar de Radley às tardes. A dedicação comove Hester, e ela não sabe até que ponto será capaz de resistir a um sentimento que cada vez mais cria raízes em seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário