quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Uma Noite Proibida - JO GOODMAN


Romance Histórico


Inglaterra, 1817

        O pecado de uma mulher



     No auge de um baile de máscaras, Cybelline Caldwell se entrega aos braços de um amante desconhecido. Na manhã seguinte, a paixão e o desejo dão lugar ao bom senso e à determinação de deixar Londres para trás, bem como as lembranças daquela noite. Mas a tentação a persegue... pois Christopher Hollings, um homem notoriamente conquistador e a quem Cybelline tão ousadamente desafiou, está decidido a mostrar a ela que uma noite não foi suficiente...

   Após uma árdua investigação, Christopher descobre a identidade da mulher misteriosa, e fica surpreso e intrigado ao se ver frente a frente com Cybelline, e ao descobrir também que ela corre perigo e que é o alvo de um inimigo implacável.
Incapaz de afastar as lembranças da noite de amor que viveu com ela, Christopher decide desvendar os segredos que assombram os dias de Cybelline, pois somente assim poderá tê-la em seus braços todas as noites de sua vida!

Foi o que eu achei do livro...

     Alguns livros de banca nós surpreendem com o potencial da narrativa. Quando eu comecei e ler Uma Noite Proibida, eu imaginei que seria mais um desses romances que as histórias são muito parecidas, mudando alguns detalhes ali e outro aqui. Mas este livro de deixou fascinada. Eu adorei cada página e cada momento vivido na história. 
     A autora por sua vez, criou uma mocinha muito independente e capaz de conseguir realizar feitos que muitas de nós, mulheres, gostaríamos de realizar mas não temos a chamada coragem. rsrsrs Me incluo nessa, tá... 
      Forte, esperta e muito corajosa, Cybelline Caldwell se joga em uma aventura nos braços de um homem completamente desconhecido durante uma festa de máscara. Certa de que jamais teria sua identidade revelada àquele homem lindo e incrivelmente másculo. Mas o que ela jamais poderia imaginar, fosse que ele jamais poderia esquecer uma mulher como aquela, que ardeu e o deixou ainda cheio de desejos e completamente enfeitiçado.
     Incapaz de conter o desejo que a linda dama vestida de rainha Boudicca lhe provocou, Christopher Hollings, não conseguiu esquecer aquele momento de paixão durante a festa a fantasia. Determinado a encontrá-la de qualquer maneira, ele acaba descobrindo que a linda rainha estava muito mais perto do que ele imaginava e que necessitava imensamente de seus carinho e principalmente de sua proteção. Decidido a enfrentar todos os perigos para continuar com sua linda Boudicca, ele não mede esforços para ficar com ela e todos os seus.
     Uma linda história romântica, capaz de nos prender a cada página e capaz de nos envolver linha por linha. Eu amei o livro e recomendo sem problema nenhum de errar. Fica a minha deixa e estarei procurando novos livros dessa autora incrível. Recomendadíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário