quarta-feira, 4 de abril de 2012

A Noiva Escocesa - CATHERINE COULTER

Romance Histórico




Sinopse


Inglaterra, 1815


Artimanhas do destino

Viúvo e com três filhos aos trinta e um anos de idade, Tysen Sherbrooke acaba de ser nomeado o novo barão Barthwick, do Castelo de Kildrummy, na Escócia. Tysen Sherbrooke, viúvo e pai de três filhos, acabou de ficar sabendo que se tornou o novo Barão Barthwick, do Castelo de Kildrummy, na Escócia.
Devoto, ponderado e de espírito honrado, o mundo limitado e sóbrio de Tysen vira de pernas para o ar quando ele se vê envolvido numa série de problemas, tendo de enfrentar pessoas que de bom grado lhe cortariam a garganta. É quando entra inesperadamente em sua vida a bela Mary Rose, uma jovem marginalizada por ser filha ilegítima, uma mulher nobre e corajosa, que precisa de proteção. E logo Tysen se vê contemplando a possibilidade de fazer bem mais do que apenas protegê-la...


Minha Opinião

     Uma linda e inesquecível história de amor. Eu já li alguns livros dessa autora e acabei me tornando fã de carteirinha. Ela sempre nos encanta com suas lindas histórias de amor cheias de emoções, carisma, aventuras e muita paixão. Eu estou a cada dia mais curiosa quanto as obras maravilhosas dela. Pretendo não parar neste livro.
     Depois de ter tido um casamento um tanto complicado, Tysen Sherbrooke, viúvo e pai de três lindos filhos, se depara com o fato de ter se tornado herdeiro de uma incrível propriedade na Escócia. Decidido a rever as terras que um dia, ainda criança, ele visitou com seu pai, Tysen se vê obrigado e viajar para essas novas terras. O que ele jamais poderia imaginar fosse que junto com elas, ele herdaria também amor, paixão e muitas dúvidas quanto ao seu futuro...
      Mary Rose, uma mulher julgada e condenada pelo seu passado, nunca conseguiu entender o descaso das pessoas com ela. Sempre guerreira e decidida a cuidar da sua mãe, Mary jamais deixou de lutar contra o sentimento de repulsa das pessoas em relação a ela. Bastarda sim... mal amada sim... mas jamais menor que as outras pessoas. Infelizmente esse sentimento mudou assim que conheceu Tysen. Se achando imprópria para se tornar esposa do barão de Barthwick, ela está sempre dando um jeitinho ou uma desculpa para se negar a se casar com ele. Mas será que a teimosia dela será maior do que o amor que eles sentem? Será que a vida permitirá que esses dois consigam viver este amor? Só mesmo lendo o livro pra saber... rsrsrs Eu achei o livro muito bacana. E apesar de ter poucas cenas de paixão, a história em si é muito gostosa de ler. Recomendadíssimo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário