domingo, 22 de abril de 2012

Romance Místico


Sinopse

Escócia, 1509
Dois homens unidos por um vínculo mais forte que os laços fraternais, perseguidos por um terrível segredo, condenados a vagar nas sombras da noite, atormentados por uma fome insaciável, vítimas de uma maldição que somente um grande e verdadeiro amor, de uma mulher de sangue puro, poderá enfraquecer...


Bothan MacNachton herdou da mãe a agilidade de um felino, e do pai, a ferocidade de um lobo. Sua beleza máscula atrai e seduz naturalmente as mulheres. Porém Bothan procura uma mulher especial, com sangue puro e um coração apaixonado. Uma mulher que possa amá-lo e libertá-lo do terrível segredo que rege sua vida. Ao encontrar Kenna Brodie escondida na floresta, Bothan se encanta com sua beleza. Ameaçada de morte pelo tio, Kenna precisa de ajuda tanto quanto Bothan. Juntos, precisarão unir forças para enfrentar e combater o terrível mal que os persegue!


Minha opinião


     Estranho como depois de ler vários livros dessa autora e ter adorado todos, este em particular não conseguiu mexer com minhas emoções. Hannah Howell, sempre me encantou e me deixou fascinada com suas narrativas... suas lindas histórias de amor. Mas Rastro do Passado, para mim, foi um livro que deixou muito a desejar. A impressão que eu tive, foi que, ou a autora escreveu com muita pressa ou a editora que lançou este livro aqui no Brasil cortou várias partes dele. De uma hora para outra uma cena termina e logo começa outra. E tudo fica meio que suspenso... Meio que sem pé nem cabeça... Muito estranho. A história em si é boa, mas foi colocada no livro de maneira muito rápida. Para quem gosta de livros que deixem as emoções a flor da pele, sinceramente, eu não recomendaria este. Quando você começa a se entrosar com a cena, começa a se deixar envolver na trama, do nada o assunto muda... e você se pega lendo a próxima parte da história... Uma pena! Porque tinha tudo pra ser maravilhoso assim como os outros que eu li dela. Mas vamos falar um pouquinho dos personagens e sua história.
     Bothan MacNachton saiu em viagem para encontrar uma esposa que estivesse dentro das suas exigências. Terrivelmente desanimado por não ter encontrados essa noiva dentro dos vilarejos por onde procurou, ele seguiu viagem e num determinado momento ele teve que se abrigar da chuva que começou a cair. O que ele nunca imagou foi que, desse momento em diante, sua vida nunca mais seria a mesma. Por que? Porque uma mulher linda, inocente e muito corajosa acabou cruzando o seu caminho.
     Kenna Brodie seria incapaz de fazer mal a alguém, principalmente aquele homem lindo que estava a sua frente. Mesmo que disso dependesse a sua miserável vida. Linda, forte, destemida, inocente, sozinha e sem previsão para seu futuro, ela sabia que tudo o que tinha eram seus sonhos e uma sensação estranha de que naquela noite sua vida mudaria. Incapaz de conter a sua admiração pelo belo homem, no fundo ela sabia que mesmo com toda aquela beleza ele também exalava perigo. Mas ela não tinha outra alternativa senão tentar desesperadamente não reagir aos seus sentidos de auto preservação e se deixar levar pelo caminho que o destino reservara a ela.
     Uma história que, realmente, tinha tudo para ser maravilho, mas que deixou muito a desejar. Infelizmente! Tenho certeza de que este livro é apenas uma excessão a regra e que os próximos conseguirão mexer com minhas emoções como aos outros. Fica aqui o meu recadinho. Bjs!!!





    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário