domingo, 20 de maio de 2012

Uma Feiticeira das Terras Altas - DEBORAH MACGILLIVRAY

Romance Histórico


Sinopse


Escócia, 1296

Sortilégio de amor


Na época mais sombria da Escócia, um guerreiro inglês trajado de negro chega em busca de Tamlyn MacShane. Abençoada com os poderes da percepção, Tamlyn previra aquele dia, em que o implacável guerreiro Julian Challon conquistaria sua terra - e seu coração. Determinada a resistir a ele, Tamlyn luta com todas as armas que tem ao alcance... mas não há como se contrapor àquela força e sensualidade...

Cansado de batalhas sangrentas, Julian anseia por uma vida tranquila, e o bucólico vale no coração da Escócia é o lugar ideal para reaver a paz de espírito de que ele tanto precisa. Em seus planos, a jovem dama, moradora do castelo, deveria ser apenas uma prisioneira, mas a beleza vibrante de Tamlyn o enreda de corpo e alma... E o intrépido guerreiro corre o risco de sucumbir a um encanto que não pode ser quebrado...



Minha Opinião


     Amei... adorei... me apaixonei... Que livro é esse gente? Que história linda! Uma mistura de misticismo com romance. Eu adorei a riqueza de informações místicas das Terras Altas da Escócia. Definitivamente um mundo mágico. Que vontade de conhecer esse lugar... Mas um dia eu vou ter esse prazer. Tenho fé em Deus! Me emociono como os amores foram vividos em terras tão lindas. Certamente em meio a tantas histórias, eu acredito que alguns romances possam realmente ter acontecido. Sinceramente eu me identifico com alguns deles. Por isso, eu acho que devido a vontade de conhecer esse lugar e a idéia fixa de já ter estado lá, é que eu acho que em outra vida eu devo ter sido uma escocesinha... rsrsrs
     Bom, mas vamos falar um pouquinho desse livro lindinho e apaixonante. É o primeiro que leio dessa autora e posso garantir que já me tornei fã. Estou vasculhando a net na procura de outros. O livro narra uma história linda, onde um homem quase destruído pelas guerras, encontra paz onde menos espera... nos braços do inimigo. Ou melhor dizendo, da inimiga...
     Julian Challon sempre foi um guerreiro determinado e temido pelos seus inimigos e pelos seus mesmos. Sempre lutou com a alma e nunca desobedeceu uma ordem se quer do seu rei. Mas depois da morte do seu irmão, Julian se vê cansado de tantas lutas e deseja do fundo do coração encontrar uma mulher que aqueça a sua cama e lhe dê filhos saudáveis. Depois do decreto do rei, onde ele deveria conquistar algumas fortalezas da Escócia, ele se lança numa aventura sem volta. Nada, nem ninguém poderia tirar aquela linda escocesa de seus braços e muito menos as terras que havia roubado dela. Ele sentia... ele sabia que havia encontrado o seu lar... sua paz. O que ele ainda não sabia é que aquele amor indomável já vinha sendo vivido desde outras vidas. Mas o que fazer para domar aquela mulher teimosa e intrigante? Como provar ao rei que tinha recebido o castigo lhe infligido sem que sua futura esposa cooperasse? Jogo de cintura seria pouco pra tentar resolver o problema. Ele teria que usar todo o seu poder de sedução com ela. Ou ele domava a mulher ou os dois pagariam um preço muito alto ao rei... suas vidas. Como se tudo isso não bastasse, ela ainda lhe arranjava outros probleminhas, como por exemplo, correr riscos de vida nas mãos dos inimigos dele. Definitivamente ela o deixaria louco e ele adorava isso...
     Tamlyn MacShane sempre foi uma mulher especial. Cercada de poderes, ela sempre soube que um dia seus dominios seriam conquistados por um guerreiro implacável, o Dragão Negro. Mesmo temendo seu futuro, ela nunca se deixou abater pelos presságios que a assombravam. Vivendo e cuidando de seu povo, ela se mostrou uma senhora bondosa e equilibrada. Não se permitiu  casar. Afinal, seu destino já havia sido traçado a muitas vidas antes. O dia que sempre temeu chegou e com ele muitas mudanças. Ela sabia que ele era seu inimigo, mas será que seu coração tinha conciencia disso? Como controlar tanto desejo? Como mater Julian Challon, o Dragão Negro fora de seus pensamentos? A vida a surpreendera, porque mesmo tendo sonhado com ele, nunca... em nenhum momento, ela o imaginou tão lindo... tão irresistível! Tão maravilhosamente perfeito! A única coisa de que tinha certeza, era que mesmo aquele homem sendo seu inimigo, ela não deixaria que nada de mau lhe acontecesse. Ninguém, se dependesse dela, tocaria em um fio de cabelo do seu guerreiro.
     Definitivamente uma história de nos fazer perder a hora de tudo, inclusive a hora de dormir. Eu recomento com certeza!
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário