sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um Dia de Chuva



Um Dia de Chuva

     Como é bom termos um dia de chuva. Um dia onde podemos parar um pouco a rotina, a correria e podermos pensar. Melhor que um dia de chuva, só mesmo uma noite de chuva fina... friosinho... chocolate quente... um livro... ou de preferência um amor. Acho que um amor seria bem mais interessante!!! rsrsrs
     A vida nos mostra tantas coisas belas, nos oferece momentos muito especiais. E mesmo assim temos a mania de reclamarmos de tudo. Nada está exatamente como gostaríamos que estivesse. 
     Mas se pararmos para analisar as coisas de maneira mais intensa, perceberemos que o que acontece, no momento em que acontece, é exatamente o que estamos precisando, mesmo sem sabermos. Nunca reclame da vida. Nunca cobre de Deus o que Ele lhe oferece. Só Ele e somente Ele, saberá sempre e com exatidão do que realmente precisamos. Agradeça pelo problemas, pelos imprevistos, pelos atrasos, pelos amores rompidos... Agradeça por cada minuto vivido em sua vida, mesmo que pareça ser o pior deles. Lembre-se! Sempre haverá alguém sofrendo coisa pior. Infelizmente! 
     E... depois de toda essa reflexão... rsrsrs Indico para essa noite de chuva, nos lugares onde está previsto, uma cama macia, um chocolate quente, um bom livro e um cobertor de orelha magnífico!!! E para quem, por algum motivo não possa se favorecer desses momentos, fique firme e seja forte! Pode ter certeza de que dias melhores virão.
     Sejamos sempre felizes, independente do momento! E nunca se esqueça de dizer ou pensar... Obrigada Senhor pela minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário