quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O filme Amor e Outras Drogas



           Um filme  de fazer qualquer pessoa chorar...


     Eu sinceramente acredito no amor incondicional. Sinceramente acredito que seja possivel amar sem mas, nem porques e muito menos medindo o lado bom ou ruim.
     Este filme nos mostra exatamente isto. Um homem sem muitas pespectivas de vida, que acaba conhcendo uma linda moça, que infelizmnte está doente. Uma doença que não tem cura e que aos poucos ira fazer com que ela se torne totalmente dependente de quem estiver ao seu lado.  Ciente do seu problema, ela não quer que ele a carregue como uma cruz e tenta de várias maneiras se afastar dele. Mas como eu disse, ele a ama incondicionalmente. E não existe outra forma de ser feliz e completo senão ao lado dela.
     Para as romanticas de plañtão é um filme ideal para se ver comendo pipoca ou brigadeiro de colher e abraçadinha ao seu amor, ou então pensando nele. rsrsr Eu recomendo de verdade.



     
Gente, vamos combinar, que homem lindo, né?  Ele é charmoso, sensual e com um olhar... Uffa1!!!!
Sinceramente qualquer mulher se apaixonaria por ele. rsrsrs


Sinopse

Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob influência de uma droga: o amor.

Acordar pela manhã e ter uma visão dessas deve ser a oitava maravilha... rsrs  Como eu estou solteirinha mesmo, quem sabe um príncipe desses não cai no meu colo... rsrsrsr

ElencoJake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Hank Azaria, Judy Greer, Gabriel Macht ,Katheryn Winnick, Oliver Platt, Jaimie Alexander, George Segal, Brenna Roth.
Direção: Edward Zwick
Gênero: Drama
Duração: 113 min.
Distribuidora: Fox Film
Estréia: 28 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário