quarta-feira, 17 de abril de 2013

Amante Libertada - J.R.WARD

Romance Místico


Sinopse


Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?
 


Minha opinião
 
 
     Eu á li a coleção inteira até aqui e posso afirmar que cada livro é melhor que o outro. Neste, a história se desenvolve mais entre o casal principal o que me interessou mais. A autora tem uma facilidade incrível de criar momentos, personagens, fatos, dilemas... Tudo em um mundo encantado... Num mundo de faz de conta. Eu adoro essa parte mística. Amo romances construídos neste mundo, onde existem monstros bons e ruins... Onde os mocinhos nunca são 100% bonzinhos... E misturando esse mundo mágico com muita sensualidade e uma pitada generosa de erotismo, temos um excelente coquetel de fantasia. Sinceramente essa linha mística sempre me agradou!
     Bom... O livro em si segue o rítimo dos outros. É claro que com um romance entre personagens diferentes, mas no geral é basicamente a mesma coisa. Contudo, como eu já mencionei antes, a autora focou um pouco mais na história de amor em si. Eu aprovei bastante, levando em consideração que nos demais, apesar das histórias terem sido maravilhosas, a autora investiu em situações diferentes, investiu um pouco mais, como por exemplo a guerra entre os Irmãos e os Redutores. Em outros ela se concentrou bastantes nos dilemas e dificuldades de alguns personagens, em fim, eu aprovei a maneira como ela focou na história de amor neste livro. Vamos falar um pouco dele agora:
      Payne é uma vampira que contraria todas as normas da natureza vampírica. Ela não se acha feminina e não consegue se comportar de tal maneira. Criada de uma maneira diferente pela sua mãe, falando mais claramente, criada em um cativeiro de luxo pela sua mãe, ela não se dobrou aos mandos e desmandos da Deusa, sua mãe. Mesmo sem ter conhecimento, ela acabou fazendo amizade com o rei dos vampiros, Wrath, achando que se tratava apenas de mais um vampiro comum. A amizade dos dois se baseava nas lutas de treinamento que realizavam com frequência. Infelizmente, depois de sofrer um acidente enquanto lutava com o rei, ela acaba com grandes chances de não voltar a andar. E apenas um homem poderia ajudá-la... um médico humano para a tristeza e decepção de seu irmão. Contudo, Vishous teve que engolir seu orgulho e ordenar o doutor Manello a ajudar na cura ou na tentativa de cura pra sua irmã. O que ele jamais poderia imaginar, fosse que eles se apaixonariam.
     Depois de conhecer a irresistível Payne, Manello não teve dúvidas de que jamais poderia se apaixonar por outra mulher. Que sua paciente, não poderia ser considerada somente uma simples paciente... Manello não mede esforços para fazer com que Payne volte a andar, mas o destino é algo imprevisível e antes que esse milagre aconteça, ele se vê completamente apaixonado por ela. Incapaz de continuar vivendo sem o sorriso da bela vampira. Entretanto, tanto ele quanto ela, sabem que as dificuldades serão imensas.  Entretanto, eles terão que enfrentar e conseguir superar todos os obstáculos que virão pela frente, principalmente a raiva e a rejeição de Vishous em relação a Manello.
     Resumindo, eu aprovei o livro! E recomendo aos amantes dos romances místicos a acompanharem essa série maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário