segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu fuiiiiii!!!!

 
Bienal do Livro 2013



     Definitivamente uma das melhores experiências que eu já tive no mundo literário! Nunca imaginei um lugar tão perfeito e tão cheio de magia... Infelizmente eu não consegui entrar no estande da Intrínseca... Muita gente!!!
     Livros de todos os gostos e todos os tipos, estandes lindíssimos... Eu sempre sonhei em ir! E quero agradecer em especial ao meu namorado, que me deu esse presente lindo. 


Muito obrigada meu amor!!


     Agora gente, vamos combinar... A praça de alimentação estava assaltando as pessoas de tão cara... Eu paguei um valor ABSURDO em um pedaço de pizza com uma latinha de refrigerante... FIQUEI HORRORIZADA!!!! Mas tirando esse detalhe todo o resto foi maravilhoso!!! Espero poder ir sempre...


     Visitando os estandes eu encontrei essa maravilha  de escritora e seu anjo negro. O mais inédito foi que com menos de 5 minutos de conversa, ela me convenceu a comprar o seu livro. Tenho certeza de que B.Camporezi será uma das maiores escritoras brasileiras em breve. Tô louca pra começar a ler o livro dela...


     Minha filhota também estava presente neste momento tão especial. E gente... ela adora livros, assim como a mãe!!! rsrsrs

     Este é o próximo da minha coleção. Na bienal acabei descobrindo que são vários livros, cada um contando a história de uma Deusa... Todas da Grécia se não me engano! Eu queeerrroooo!!!  Resumindo tudo, valeu de montão!!! Espero poder participar sempre, mas da próxima vez com um belo lanchinho na bolsa... rsrsrsrs
      Valeu mesmo!!!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário